sábado, 5 de março de 2011

...我愛你

Achei essa foto antiga no quarto do Aniki

 Boa noite.
 Eu sei que, nesse post, eu poderia ficar falando as coisas de sempre, que o Sadik e o Antonio continuam pedos, que mais um país criou blog, que o Kiku está cada vez mais velho, que o Yao tem um útero canadense  invisível, que vão ter inúmeros casamentos por vir...
 Mas hoje o post vai ser diferente, não vou mais citar mais que três nomes. Podem contar.
 Já tinha ido comprar o que queria haviam duas semanas, em segredo, por que senão viriam todos me perguntar o que eu estava fazendo com aquilo guardado. Descobri, no caminho da loja, um lugar muito interessante também, e resolvi pesquisar mais sobre ali.
 Juntei coragem, e então liguei pra Wan e chamei ela pra fazer uma caminhada comigo, de manhã. Fui buscá-la e a levei pro lugar que tinha visto: era um jardim particular antigo, que foi fechado pra replantarem as árvores, mas acabou abandonado, então ficou público.
 Tudo bem, lá era bonito, mas... Eu não queria só ficar com a Wan lá. Tinha levado ela lá com outra intenção e, como estava tenso, já estava perdendo a coragemde fazer o que queria, e não é essa que vocês pervertidos estão pensando. e_e
 Falei para ela olhar para outro lado para pegar a caixinha com o anel de noviado dentro e, quando ela olhou de novo, eu... Eu a pedi em casamento. *cora*
 Certo que fiquei muito nervoso na hora, mas... Como estava disposto a pedi-la em casamento, nem foi tão ruim assim. E... Ela começou a chorar e, como não sei como lidar nessas situações, a abracei e disse que a amava. Tomara que eu tenha feito ela muito feliz como ela me fez.
 E depois... Tive que pedir a mão dela pro pai dela, o Kiku >_>'
 Fiquei mais tranquilo quando ele desejou que fôssemos felizes, mas... Ainda não entendi por que ele quer tanto ter netos cedo e____e'

Então... É tudo. *corado* [off: post enorme @_@]

7 comentários:

  1. Parabéns, Hong Kong!
    Espero que você e a Wan, sejam muito felizes, moi moi! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que o Hong-kun ia fazer coisas feias com a Wan.
    Mas parabéns! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Vocês dois sempre foram muito juntos um do outro, ne.
    Felicidades, e cuide muito bem da Wan-san (^-^)
    Quanto aos netos... Bem, foi apenas um comentário -.-'

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz por você, filhinho!
    Vocês se combinam bastante...
    E não esquente com os comentários do Nihon, ok?!

    ResponderExcluir
  5. Paarabéns ~
    eu sabia que ocês dois tinham alguma coisa u-u /apanha'
    Enfim, torço pra que vocês sejam muito felizes :3

    [Offa: FAÇÃO MUITOS FILHOS e_e qq ]

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Hong Kong :3
    Espero ser convidado para festa e o totó tbm ! u_u qq

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Hong Kong,desejo que sejam muito felizes juntos.

    ResponderExcluir