segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Qíngrén jié

O daddy Arthur outro dia me contou sobre o Valentine's Day, que os garotos davam chocolate e rosas pras garotas e tudo o mais... Mas a Wan me mostrou o Valentine's Day oriental, onde elas que entregam chocolates pra gente. Então, vou fazer o meu Valentine's Day na tradição oriental como todos os asiáticos.
Tem vários tipos de chocolate: para os amigos (Tomo Choco), conhecidos (Giri Choco), namorados ou futuros namorados (Honmei Choco) e para família (Family Choco).
Eu mesmo quem fiz, e não sabia muito bem como deveria ficar, já que nunca fiz chocolate, então... Caso não gostem muito, não me culpem...!

. Family Choco


Para Nihon, Wan, Yong Soo, pro Aniki e pra Vietnam, um kit de chocolates com formato do jogo Space Invaders. [a offa quer esse -q]

. Tomo Choco

Um coelho de chocolate pros outros e...

...esse aqui é pro Lovino, que duvidou que eu daria um Bis pra ele. Mas como tenho dó dele, vou dar uma barra junto.

É isso, espero que gostem por que demorei muito tempo moldando esses chocolates.  Principalmente comendo a caixa de bis inteira pra sobrar um só e dar ele pro Lovino Até mais.

10 comentários:

  1. * agarra o chocolate-coelho e foge * OBRIGADO *-*

    ResponderExcluir
  2. [off: eu ia dar um bis pro Jerk England e a imagem era igual a essa, rs º-º]

    ResponderExcluir
  3. Aah, que fofo ~ Merci, HK! ^-^
    [Off: *aponta pro Lovino e ri*]

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Hong *olhando pro coelhinho e com dó de comer porque é fofo* -guei

    ResponderExcluir
  5. [off: tadinho do Lovi ><']

    Obrigada Hong (*----*

    ResponderExcluir
  6. Thanks, HK!

    [Off: ri muito do bis...kkkk]

    ResponderExcluir
  7. Danke... E eu não sou igual a um coelho! Eu sou mais awesomes que ele e E_E' /mentira

    [OFF: LOL BIS]

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo chocolate *-*

    (oof: tbm quero esse. çlakdçalkjsak')

    ResponderExcluir
  9. Arigatou gozaimasu, Honkon-san.

    [off: um Bis! LOL]

    ResponderExcluir