sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Zhanfuu

"Presos"

 Ontem à noite, eu, Taiwan, Kiku, e várias outras pessoas fomos na casa do Romano. Me perdoem, não consigo me lembrar de todas as pessoas. Ainda mais que, quando me virei ao ouvir alguém dizer meu nome, senti alguém me puxar (estava me segurando um pouco com força, acho que era o Ludwig...) pra uma varanda. Estava um pouco escuro por que só tinham velas lá para iluminar e eu vi que a Wan também tinha sido puxada.
 Fazia tanto tempo que não ficava sozinho com ela, fiquei um pouco nervoso. Mas então resolvi relembrar como éramos antes e cheguei a até dançar valsa com ela. E... Bom, não foi só isso.
 Não sei se foi muito certo ter feito aquilo, até por que não sei se podia ter beijado ela, ou se ela queria. Mas foi uma boa noite pra mim. Espero que também tenha sido uma boa noite para Wan.
 Ps.: enquanto estive com ela em silêncio, tive a impressão de ter escutado algumas vozes do lado de dentro da casa. Queria saber o que estavam fazendo.

[Off: HongWan ♥ -q]

5 comentários:

  1. Eu pensei que vocês nunca iam se beijar.
    Agora... porque na minha casa? e_e

    ResponderExcluir
  2. Hum, ainda que a Wan está começando a deixar o barco "Forever Alone" 8)

    [OFF: HongWan S2]

    ResponderExcluir
  3. Vocês dois formam um casal muito bonito, espero que dê tudo certo entre vocês. ^^

    [Off: Foi tão fofo. *--*]

    ResponderExcluir
  4. Você e a Wan-san passaram esse tempo felizes juntos, ne ^^
    Lembro que vocês dois eram mesmo muito próximos quando pequenos.

    ResponderExcluir
  5. [off: HongWan<3//não comentei antes porque não sei o que escrever>< *apanha*]

    (^//////////^

    ResponderExcluir